quarta-feira, 10 de setembro de 2014


MATRIZ DO SAMBA COMPARTILHA RESULTADOS

 A Escola de samba Matriz do Samba compartilhou com os membros da escola na noite do dia 08/09 os trabalhos que estão sendo desenvolvidos ao longo deste ano. A comissão de carnaval, composta por Ivone Bedin, João Paulo Colpani e Leandro Carlos Xavier destacaram que os trabalhos de confecção e reelaboração das fantasias estão bastante avançados; a expectativa é que até o final de setembro as fantasias estejam finalizadas.  
A bateria da escola também divulgou o samba enredo que tem como tema a “vaidade” desde o tempo das cavernas até a idade moderna a vaidade é o que move a humanidade, o samba enredo tem como compositor responsável Júlio Gomes e Paulo Baptista (Sapo). Com tudo dentro do esperado a bateria, fez uma analise dos trabalhos e comunicou que os ensaios serão realizados a partir do sábado 20 de setembro.
O presidente da escola Mauri Maran repassou o cargo ao vice-presidente João Reitel, que assume a escola e da continuidade aos trabalhos que já vinham sendo desenvolvidos pelo antigo Presidente Mauri e toda a diretoria da escola.


Jornalista: Eva Luciana de Moura Brand

Nenhum comentário:

Postar um comentário